quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Diego Tardelli caiu na rede...






















...e virou sucesso. É cada imagem!!!












quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Guiñazu ainda faz rir!
















Guinãzu continua empolgado a galera da net:















domingo, 25 de outubro de 2009

Klose vê "Máquina Tricolor" em 1º






Não é apenas Klose, que tem este "ponto de vista", uma ginasta atleta colombiana, concorda com ele.







quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Decifre as imagens...


...as imagens neste quadro, mostram transações futebolísticas e maiores explicações deixaria este jogo muito sem graça. Quem for adivinhando a sequência, pode responder via postagem.






































quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Alex Teixeira é disputado por Spartak Moscou e Fluminense


O poderoso (?) Spartak Moscou, de Moscou, demonstrou interese no futebol de Alex Teixeira, de Teixeira, ou melhor, demonstrou interesse em se livrar de Rafael Carioca (?), Carioca?

Concreto mesmo é que o Fluminense está na briga e, dizem, já ofereceu um par de chuteiras velhas + cadeira catica nos seus jogos na série "B" ao Vasco.

MÁRCIO DINIZ - Criação da própia COMU do Vasco

A comunidade vascaína descobriu no seu Fake MD, um jeito de atrair público a ela.



COMUNIDADE – Ela está hipnotizando você!

Nossa comunidade é uma das, ou a comunidade, mais freqüentada e comentada do Orkut. Alguns jornais e sites a tem como referência de notícias bombásticas.

Além disso, em outro tempo (chamado de “antigamente”), esta comu era repleta de “personagens” fantásticos: Arturzinho, Dents, Candinho, “Oscar Maroni”, Werlley (Uerlley), Carlito...

Devido a uma evasão de parte destes personagens (o que teria acontecido?) e outros, por se acharem acima do “bem e do mal”, cometeram equívocos (contrariando as regras) e foram banidos.

Como o tempo é o grande mestre do modismo, os poucos personagens que restaram começaram a ser questionados pelos novos membros que foram se juntando aos já existentes...

...a COMUNIDADE passando por este momento de falta de brilhantismo, concluiu que era hora dela não depender do surgimento de personagens fantásticos para manter a sua “audiência” e assim como a Matrix, ela produziu o seu próprio “Neil”....

...chamado MÁRCIO DINIZ. Isso mesmo, este moço que provoca ódio em centenas aqui é fruto da Matrix, a nossa própria COMUNIDADE, para manter você aqui nela...orbitando!!!

MÁRCIO DINIZ é um Fake (controlado sempre por um Mediador diferente) com tudo o que você menos suporta num “Euriquista” contra o Vasco. A COMUNIDADE sabendo da ira dos seus membros criou um “Euriquista” da pior espécie.

Desconete-se desta tentativa de mantê-lo ligado nela, ao ver algum tópico dele, da Matrix, não opine...não post...não alimente a MATRIX!!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Michael Jackson, Ernani e Robinho...


Todos acompanharam a morte ou a transformação em purpurina do transviadal Michael Jackson, mas o que você e o mundo não sabem é que o FBI está convencido de que foi um assassinato, não apenas isso, mas um atentado terrorista.
O FBI fareja pistas em todo o planeta, é claro. M.Jackson apesar de babar e virar os olhinhos ao ver um pequeno exemplar humanóide, não deixa de ser um símbolo americano.
E sabemos como são os americanos com os seus símbolos. Pois bem, eles também viram (eles estão vendo tudo!), o que eles chamam de “The case Ernani and Robinho: fuck me, man!”, transmetido, digo, transmitido naquele fatídico sábado.
Fui acionado por membros do Projeto Secreto e Brasileiro, mas desconhecido como “Desbravador”, pois os americanos acham que eu posso ajudá-los, pois sabem das minhas viagens no tempo e a mudança temporal em favor do Vasco. Pois bem, tive minha vida particular e privada (?) novamente revirada de ponta-cabeça. “O que eles alegam?” É o que foi omitido do mundo: MJ teve resquícios de esperma encontrado em seu ânus (É...MJ era boiola!!!). As imagens de Robinho dançando “Billy Jean” e de, do nada, Ernani lhe aplicando estocadas ventorais em direção ao seu fio-fó, deixaram o FBI de pentelhos em pé!Cientistas afirmam que é natural, malfeitores, quererem, mesmo que inconscientemente, serem aclamados por seus atos. Seria o caso desses dois?Robinho, em 2006, foi flagrado com o seu irmão Richard em “Neverland” a convite do astro. A “convite do astro”?....como não há registro disso?!? Os Agentes do FBI apenas esboçaram um leve sorriso. Como o “Professor” havia contraído a H1N1, conduzi os agentes pelo “Desbravador” mostrando-lhes a inocência dos rapazes.Não posso entrar em detalhes, mas “Robinho e Ernani” tomaram uma dura das autoridades, e isso envolve embaixada e tudo mais, e para passar em branco para o público, Robinho terá que fazer o contrário em Ernani. Robinho, sob forte tensão, prometeu outras comemorações, que não o complique.Ernani também, muito nervoso, prometeu esquecer o acontecido.