Mostrando postagens com marcador ruim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ruim. Mostrar todas as postagens

domingo, 20 de setembro de 2009

Pai "Mindinguim" diz que salva Flu!!!


...o anônimo Pai Mindinguim, que atua nas artes ocultas Afro-Indianas, afirmou em um reservado boteco do Rio de Janeiro, que tem a solução para salvar o Fluminense de cair para segunda divisão do Brasileiro.
Uma das providências seria a retirada da faixa vascaína, ou melhor, transversal e parar definitivamente de querer se transformar em Vasco. Pai Mindinguim, afirma que o Flu deve se comportar como ele mesmo: Um time de segunda divisão, que está na primeira divisão...
...Pai Mindinguim afirma que com as contratações de Messi, Seedorf e Júlio Cesar + o retorno de
Eurico Miranda e João Avelange ao cenário do futebol, dariam ao Flu o poder necessário para permanecer na 1ª divisão.
Pai Mindinguim lembra que a bandeira do Pedro Bial, precisa ser retirada urgentemente das Laranjeiras.