Mostrando postagens com marcador vice. quero meu vasco de volta.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vice. quero meu vasco de volta.. Mostrar todas as postagens

domingo, 28 de fevereiro de 2010

ALGO PRECISA SER FEITO!











Nosso Blog acha que algo precisa ser feito. Longe dos discursos prontos, que pregam frases do tipo: "Agora não é o momento", "perdemos apenas um jogo" ou "Roberto é melhor que Euvírus".















Ninguém aqui quer entrar no mérito de quem é melhor ou pior. Claro, que qualquer um bem intencionado, já seria melhor que o Euvírus.











Nós queremos é títulos...já são 7 longos anos!