


Nosso Blog acha que algo precisa ser feito. Longe dos discursos prontos, que pregam frases do tipo: "Agora não é o momento", "perdemos apenas um jogo" ou "Roberto é melhor que Euvírus".



Ninguém aqui quer entrar no mérito de quem é melhor ou pior. Claro, que qualquer um bem intencionado, já seria melhor que o Euvírus.







Ninguém aqui quer entrar no mérito de quem é melhor ou pior. Claro, que qualquer um bem intencionado, já seria melhor que o Euvírus.


Nós queremos é títulos...já são 7 longos anos!

