Mostrando postagens com marcador 1º Ex-Hexa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 1º Ex-Hexa. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Por que a MÍDIA não mostra torcedores criativos como este?

Esta pérola é do torcedor Bruno Martins Bartolomeu, conhecido na Comunidade Oficial do Vasco no Orkut, como "bruuninho!". Foto do jogo Vasco x Corinthians-PR, pela Copa do Brasil 2010.