...os Grandes do futebol mundial chegaram, onde chegaram, sozinhos? Claro, que não! Onde há aquele drible desconcertante, não há também um PEREBA a levá-lo? Pois bem! Este Blog tem o intuito de HOMENAGEAR os anônimos PEREBAS do nosso futebol! Volta-e-meia será postado a coluna: "Perebas do Passado", onde um ex-ruindade (existe isso?) do mundo da bola será homenageado. Tudo isso sem diminuir ninguém ou desfazer quaisquer instituições, apenas o bom humor de torcedor.
Mostrando postagens com marcador 1º Ex-Hexa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 1º Ex-Hexa. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Por que a MÍDIA não mostra torcedores criativos como este?
Esta pérola é do torcedor Bruno Martins Bartolomeu, conhecido na Comunidade Oficial do Vasco no Orkut, como "bruuninho!". Foto do jogo Vasco x Corinthians-PR, pela Copa do Brasil 2010.
Assinar:
Postagens (Atom)