...os Grandes do futebol mundial chegaram, onde chegaram, sozinhos? Claro, que não! Onde há aquele drible desconcertante, não há também um PEREBA a levá-lo? Pois bem! Este Blog tem o intuito de HOMENAGEAR os anônimos PEREBAS do nosso futebol! Volta-e-meia será postado a coluna: "Perebas do Passado", onde um ex-ruindade (existe isso?) do mundo da bola será homenageado. Tudo isso sem diminuir ninguém ou desfazer quaisquer instituições, apenas o bom humor de torcedor.
Mostrando postagens com marcador penta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador penta. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Por que a MÍDIA não mostra torcedores criativos como este?
Esta pérola é do torcedor Bruno Martins Bartolomeu, conhecido na Comunidade Oficial do Vasco no Orkut, como "bruuninho!". Foto do jogo Vasco x Corinthians-PR, pela Copa do Brasil 2010.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Especial "Perebas do Passado": As piores contratações do FLUminense (3)
17 - YgorVolante oriundo do Vasco, foi um pedido do dublê de técnico especialista em levar times pra 2ª divisão, Renato Gaúcho. Gauchinho como Renato e mais um exemplo de Nepotismo (Como vimos na edição anterior a esta do ex-atacante Gaúcho). Ficou conhecido com PERIGOR e INIMIGOR. Foi considerado por 93.9% dos torcedores tricolores como o responsável pela não conquista da Taça Libertadores da América.
18 - Paulo Afonso ou "Paulo Apito"O Fluminense realmente pode se orgulkhar de seu passado em contratações desastrosas. Essa figura, por exemplo, ficou marcado, claro que não foi por apresentar um bom futebol, mas sim por um jogo do Campeonato Brasileiro teve a brilhante idéia de entrar em campo com um apito (Isso em meados dos anos 90) para, vejam só, confundir o adversário.
Foi devidamente expulso e nunca mais se ouviu falar dele!
19 - O sérvio ANDJEL

Amigo de Pet, foi indicado pelo mesmo, e o tricolor carioca devia achar que todos que vinham daquelas bandas jogavam bola.
Marcadores:
1990,
98,
Alê,
Andjel,
flu,
libertadores,
Paulo Apito,
penta,
pereba,
perna de pau,
wellington silva,
Ygor,
Zetti
domingo, 31 de janeiro de 2010
PET é substituído, alopra, xinga, abandona o time...
...enfim, fez uma "mulambada" e poderá ser afastado do grupo principal:

Ao ser substituído na partida entre Fla e Flu, válida pela Taça Guanabara 2010, o Sérvio (tratado como rei na Gávea) deu "petit" ao ser substituído e chutou o pau-da-barraca do "Império de Amor".
Ciúme mata, hein!!!!!!!
Marcadores:
anti-doping,
hexa,
mulambo,
penta,
Pet,
zico andrade
Assinar:
Postagens (Atom)