Mostrando postagens com marcador 98. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 98. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Especial "Perebas do Passado": As piores contratações do FLUminense (3)

17 - Ygor

Volante oriundo do Vasco, foi um pedido do dublê de técnico especialista em levar times pra 2ª divisão, Renato Gaúcho. Gauchinho como Renato e mais um exemplo de Nepotismo (Como vimos na edição anterior a esta do ex-atacante Gaúcho). Ficou conhecido com PERIGOR e INIMIGOR. Foi considerado por 93.9% dos torcedores tricolores como o responsável pela não conquista da Taça Libertadores da América.


18 - Paulo Afonso ou "Paulo Apito"

O Fluminense realmente pode se orgulkhar de seu passado em contratações desastrosas. Essa figura, por exemplo, ficou marcado, claro que não foi por apresentar um bom futebol, mas sim por um jogo do Campeonato Brasileiro teve a brilhante idéia de entrar em campo com um apito (Isso em meados dos anos 90) para, vejam só, confundir o adversário.
Foi devidamente expulso e nunca mais se ouviu falar dele!


19 - O sérvio ANDJEL

Amigo de Pet, foi indicado pelo mesmo, e o tricolor carioca devia achar que todos que vinham daquelas bandas jogavam bola.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Torcedores Figuras: Ullmann


Ele é identificado como "Ullmann" e entrou na comunidade do Vasco, ou melhor, na maior comunidade do Vasco no Orkut há cerca de dois anos. Debutou ao estrelato ao colocar no ar um tópico entitulado:"River Plate 2x0 Vasco...Libertadores de 1998".
Bom, "River ganhou do Vasco? Como?" - era o que se perguntavam os orkuteiros de plantão. Aí começou o sucesso deste jovem, que diz-se militar, e que surpreendeu a todos por não ser um Fake. Ou pelo menos...engana muito bem.

No tópico nosso louco amigo (Que inclusive fez uma comunidade denominada "Vascaínos Loucos!!!!", que surpreendeu por ter mais de 1000 adeptos) relata sua experiência ao conhecer um cientista que o teria levado em viagens temporais. E que, segundo ele, o Vasco teria perdido o segundo jogo contra o River por 2x0 e foi eliminado da Libertadores no Ano do Centenário. O mesmo teria voltado no tempo (?) e conversado com o Antonio Lopes e que, só depois disto, o Vasco teria ganho.


O tópico rendeu milhares de postagens e uma busca incansável dos membros daquela comu sobre a veracidade dos fatos, defendidas com unhas e dentes, pelo nosso "Viajante no Tempo". Com argumentos astutos, não conseguiram convencê-lo de sua loucura, em contra-partida, muitos o veneram por "ter realmente ajudado o Vasco".
Depois deste tópico vieram outros, mas sempre com a marca da inteligência e a astúcia deste personagem odiado e amado pelos vascaínos.

Para cativar os que o odiavam, realizou filmes sobre a "comunidade do vasco no Orkut" e os disponibilizou no Youtube. Mais uma febre!!!

Além de uma trilogia entitulada: "O Exterminador encontra o salvador da libertadores 1998".



Seu video, relatando sua viagem no tempo, é sucesso no Youtube:

Se você ainda não o conhece, não se preocupe e faça como alguns em São Januário que cantam:


"Contra o River Plate sensacional!!!!Ullmann voltou no tempo....

...que cara legallllllllllllllllllllllllllll"

Este figuraça também foi citado ná página "Comunidade do vasco na "desciclopédia".



Não se preocupe, você o reconhecerá na comunidade.


Obs: A fotografia ao lado, um péssimo trabalho em "paint" por sinal, é uma das fotos como o Ullmann utiliza para se apresentar no tópico: "imagens engraçadas".