




...os Grandes do futebol mundial chegaram, onde chegaram, sozinhos? Claro, que não! Onde há aquele drible desconcertante, não há também um PEREBA a levá-lo? Pois bem! Este Blog tem o intuito de HOMENAGEAR os anônimos PEREBAS do nosso futebol! Volta-e-meia será postado a coluna: "Perebas do Passado", onde um ex-ruindade (existe isso?) do mundo da bola será homenageado. Tudo isso sem diminuir ninguém ou desfazer quaisquer instituições, apenas o bom humor de torcedor.





O tópico rendeu milhares de postagens e uma busca incansável dos membros daquela comu sobre a veracidade dos fatos, defendidas com unhas e dentes, pelo nosso "Viajante no Tempo". Com argumentos astutos, não conseguiram convencê-lo de sua loucura, em contra-partida, muitos o veneram por "ter realmente ajudado o Vasco".
Depois deste tópico vieram outros, mas sempre com a marca da inteligência e a astúcia deste personagem odiado e amado pelos vascaínos. Para cativar os que o odiavam, realizou filmes sobre a "comunidade do vasco no Orkut" e os disponibilizou no Youtube. Mais uma febre!!!
Além de uma trilogia entitulada: "O Exterminador encontra o salvador da libertadores 1998".
Seu video, relatando sua viagem no tempo, é sucesso no Youtube:
Se você ainda não o conhece, não se preocupe e faça como alguns em São Januário que cantam:
"Contra o River Plate sensacional!!!!Ullmann voltou no tempo....
...que cara legallllllllllllllllllllllllllll"
Este figuraça também foi citado ná página "Comunidade do vasco na "desciclopédia".
Não se preocupe, você o reconhecerá na comunidade.
Obs: A fotografia ao lado, um péssimo trabalho em "paint" por sinal, é uma das fotos como o Ullmann utiliza para se apresentar no tópico: "imagens engraçadas".