Mostrando postagens com marcador perebas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador perebas. Mostrar todas as postagens

sábado, 24 de abril de 2010

Perebas do Passado: Roberto Lopes

Hoje o homenageado como "Pereba do Passado" é o nosso grande volante Roberto Lopes:
" Sou um dos maiores admiradores deste rapaz. Adoro ver Lost em campo!" - Stevie Wonder


“Roberto Lopes do Nascimento, mais conhecido como Roberto Lopes, é um experiente jogador de Futebol Brasileiro. Nascido na cidade de Fortaleza, passou por diversos clubes do País entre eles, destacam-se Vasco da Gama, Náutico Capibaribe e Fortaleza. Atualmente atua pela equipe Fluminense do Duque de Caxias Futebol Clube.”

Esta é a descrição do Wiki em sua página...Claro, que ela não diz o quanto de temor a nós torcedores e nos adversários “Roberto Lost” causou. Roberto Lost fez parte de uma geração de ouro de perebas: Amaral, Igor, Tiago Maciel, Cássio...
...Recebeu o carinhoso apelido de “Lost” pela torcida vascaína, pois estava sempre perdido no lance. Depois de surgir na "poderosíssima" Campinense, atingiu seu auge no Vasco ("O Vasco é foda mesmo!" - Rocco). Seu futebol se destacava, ainda mais (ui!), quando atuava ao lado de Amaral (ai!ai!ui!ui!).
Roberto Lost tinha uma grande dificuldade de lidar com a bola, tinha dificuldade em todos os fundamentos! Exceto correr pra tomar água, após o treino.
Apesar de “Tosco” era querido pela torcida.

Clubes pelo qual passou:

Campinense
Ceará
Vitória
Fortaleza
Londrina
Internacional PA
Náutico
Madureira
Vasco da Gama /> Duque de Caxias

sexta-feira, 19 de março de 2010

ALGO PRECISA SER FEITO 2

Mais imagens, pra você largar para outros vascaínos ou remeter para os órgãos de comunicações. Procure pela postagem "Algo precisa ser feito". Esta primeira, abaixo, você pode montar com suas imagens e nos remeter, que colocaremos aqui!!! O nosso e-mail é: ullmannshow@hotmail.com