Mostrando postagens com marcador femurdecarvalho. femur de carvalho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador femurdecarvalho. femur de carvalho. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 19 de março de 2010

ALGO PRECISA SER FEITO 2

Mais imagens, pra você largar para outros vascaínos ou remeter para os órgãos de comunicações. Procure pela postagem "Algo precisa ser feito". Esta primeira, abaixo, você pode montar com suas imagens e nos remeter, que colocaremos aqui!!! O nosso e-mail é: ullmannshow@hotmail.com





































sábado, 27 de fevereiro de 2010

VASCO - De CÉU para INFERNO

Jogadores que foram ídolos e que hoje, nem tanto...


ROMÁRIO:

CÉU: "Volta as origens" -

Em 2000, em meio a falta de pagamento e a dívida do Flamengo com o jogador (hoje estimada em 8 milhões de reais), Romário se transfere para o Vasco e diz estar "voltando as origens" se referindo ao clube que o projetou. Porém o time cruzmaltino tem uma dívida com o jogador equivalente a do seu rival.

No mesmo ano, Romário conquista com o Vasco a Copa Mercosul numa final contra o Palmeiras, que vencia por 3x0 e não conseguiu conter a reação vascaína, virando para 4x3, com 3 gols de Romário, além do título da Copa João Havelange).



INFERNO: "Romário x FJV" -

Além do futebol a volta ao ex-time ficou marcada pela constante briga entre Romário e a Força Jovem Vasco, principal torcida organizada do clube. Devido ao fato de ter jogado no maior rival cruzmaltino, o Flamengo, e por diversas vezes ter provocado a torcida vascaína, o jogador foi rejeitado pelos integrantes da facção e freqüentemente vaiado pelos mesmos. Tentando se aproximar da torcida organizada, ao fazer o gol que levaria o Vasco à decisão do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA 2000, o jogador mostrou uma camisa comemorativa dos 30 anos da Força Jovem.[3] A briga chegou no seu ponto mais crítico no jogo contra a Universidad Católica do Chile, válido pela Copa Mercosul de 2001, quando os torcedores gritaram em direção a Romário o nome de Edmundo, seu desafeto e ídolo do Vasco. O jogador respondeu com gestos obscenos[4] levando a torcida a escrever "Romário, a Força Jovem vai te matar!" no corredor entre o vestiário e o campo do Maracanã antes de uma partida contra o Flamengo.[4]


TITA:

CÉU: "Gol do Título" -


Em 1987, retornou ao futebol carioca, vestindo a camisa do Vasco da Gama. Naquele ano, o time do Vasco, que já contava com nomes como Acácio, Paulo Roberto, Mazinho, Roberto Dinamite, Geovani e Romário, chegou às finais do Estadual contra o Flamengo. Ironicamente, Tita foi o autor do gol que deu o título ao Vasco. Tita também foi de suma importância na conquista do Brasileiro de 1989.





INFERNO: "Treinador" -

Em 2008, Tita foi contratado pelo seu ex-companheiro de equipe, agora presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite para assumir o comando da equipe até o fim do Campeonato Brasileiro.[1] No dia 17 de setembro do mesmo ano, após a eliminação da Copa Sul-Americana e uma série de maus resultados no Campeonato Brasileiro, Tita se demite do Vasco.





ROBERTO DINAMITE:

CÉU: "Identidade do clube!" -

É tido como maior ídolo do Vasco pelos torcedores, e é considerado o maior goleador da história do clube. É também o jogador com maior número de gols na história do Campeonato Brasileiro (190) e do Campeonato Carioca (279). Considerado pela IFFHS o quinto maior goleador do futebol mundial em campeonatos nacionais de primeira divisão, com 470 gols em 758 jogos.[



INFERNO: "Bananite?" -

Era o presidente quando o vasco caiu para a 2ª Divisão do Brasileiro, "título" este divido com Eurico Miranda, e é acusado por muitos de ser mentiroso e omisso. Foi apelidado por parte da torcida de "Bananite".