terça-feira, 6 de outubro de 2009

Torcedores Figuras: Ullmann


Ele é identificado como "Ullmann" e entrou na comunidade do Vasco, ou melhor, na maior comunidade do Vasco no Orkut há cerca de dois anos. Debutou ao estrelato ao colocar no ar um tópico entitulado:"River Plate 2x0 Vasco...Libertadores de 1998".
Bom, "River ganhou do Vasco? Como?" - era o que se perguntavam os orkuteiros de plantão. Aí começou o sucesso deste jovem, que diz-se militar, e que surpreendeu a todos por não ser um Fake. Ou pelo menos...engana muito bem.

No tópico nosso louco amigo (Que inclusive fez uma comunidade denominada "Vascaínos Loucos!!!!", que surpreendeu por ter mais de 1000 adeptos) relata sua experiência ao conhecer um cientista que o teria levado em viagens temporais. E que, segundo ele, o Vasco teria perdido o segundo jogo contra o River por 2x0 e foi eliminado da Libertadores no Ano do Centenário. O mesmo teria voltado no tempo (?) e conversado com o Antonio Lopes e que, só depois disto, o Vasco teria ganho.


O tópico rendeu milhares de postagens e uma busca incansável dos membros daquela comu sobre a veracidade dos fatos, defendidas com unhas e dentes, pelo nosso "Viajante no Tempo". Com argumentos astutos, não conseguiram convencê-lo de sua loucura, em contra-partida, muitos o veneram por "ter realmente ajudado o Vasco".
Depois deste tópico vieram outros, mas sempre com a marca da inteligência e a astúcia deste personagem odiado e amado pelos vascaínos.

Para cativar os que o odiavam, realizou filmes sobre a "comunidade do vasco no Orkut" e os disponibilizou no Youtube. Mais uma febre!!!

Além de uma trilogia entitulada: "O Exterminador encontra o salvador da libertadores 1998".



Seu video, relatando sua viagem no tempo, é sucesso no Youtube:

Se você ainda não o conhece, não se preocupe e faça como alguns em São Januário que cantam:


"Contra o River Plate sensacional!!!!Ullmann voltou no tempo....

...que cara legallllllllllllllllllllllllllll"

Este figuraça também foi citado ná página "Comunidade do vasco na "desciclopédia".



Não se preocupe, você o reconhecerá na comunidade.


Obs: A fotografia ao lado, um péssimo trabalho em "paint" por sinal, é uma das fotos como o Ullmann utiliza para se apresentar no tópico: "imagens engraçadas".

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ESPN Brasil contra as Olimpíadas no Brasil


A ESPN BRASIL levou uma do Eduardo Paes: Ao ser interpelado por um repórter da ESPN sobre possíveis desvios de verbas e coisa e tal nas Olimpíadas do Brasil (RIO, né!!!), ele respondeu:
_ Até o "pessoal baixo astral da ESPN" estará no Rio cobrindo as Olimpíadas.


Apesar que a ESPN foi a única, que mostrou as dificuldades dos atletas pós-PAN. Liberdade de imprensa mora naquele canal e sabemos disso, mas brincadeiras moram neste canal!!!!

Roubalheiras? Desvios? O tempo dirá!

FLA e FLU: Só juntos para derrotarem o VASCO




Essa mídia é muito cara-de-pau, porque está espalhado pelos quatros cantos da net a "quebra do recorde do campeonato brasileiro em todas as séries". Foi quebrado o recorde do Vasco? Sim, mas devemos analisar as circunstâncias:


_ Flamengo mordido com a derrota na disputa com o Vasco, onde FLAmenguistas jogaram no domingo (um dia em que ninguém trabalha!) e o Vasco no sábado. Ainda asssim, vascaínos levaram a melhor.

_ Último FlaxFlu da década!

_ Tricolores vieram embalados por uma vitória e acreditavam vencer o clássico.
_ Promoção nos ingressos: Quem fosse ao Maracanã com a camisa do seu time, não pagaria. E o torcedor tricolor, além disso, que fosse com o uniforme completo (incluindo chuteiras): jogaria!!!!


_ Somado a esses ingredientes, a torcida do FLU consegue ser maior que a do Ipatinga.


Enfim, foi necessário um FlaxFlu, de caráter especial, para o Vasco perder a quebra de recorde.


Foto: Na fotografia vários vascaínos, nesta segunda, agradecendo o Imperador por ajudar ao Flu a garantir sua passagem a Série "B". E a montagem especial, que rola há algum tempo, na Comunidade dos vascaínos no Orkut.


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Guiñazú - Caiu na rede como o Wellington Silva


Guiñazú, assim como foi publicado aqui com o Wellington Silva, caiu no gosto da galera da rede mundial. vejam as fotos.








































































MEGA PROJETO - Fogo e Flu organizam projeto para 2010



Botafogo e Fluminense já estão correndo atrás (porque pra frente tá difícil...) pra realizarem a MAIOR SÉRIE "B" de todos os tempos.

Caso o Botafogo também caia (pois o Flu já saiu na frente e garantiu sua participação com antecedência), os clubes farão o chamado MEGA PROJETO SÓCIO SOFREDOR, com o intuito de lotar o maior do mundo (estará ele disponível?) no clássico carioca.


Funcionará mais ou menos assim:

- Torcedor com a bandeira do seu clube: ganhará um desconto de 5% no preço do ingresso;

- Torcedor com a camisa do seu clube, na arquibancada rival: não pagará!!!

- Torcedor com bandeira e camisa: pagará meia!!!

- Torcedor com chuteira, meião, calção e camisa: entrará jogando!!!!!!


Os tricoletes são os mais entusiasmados com o projeto.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Flu quer ser Vasco?


Dê uns tempos pra cá, a torcida do Vasco tem acusado o Fluminense de querer ser um Vasco.

Primeiro, dizem, foi a contratação de Conca e Leandro Amaral...

Conca foi tirado do Vasco de maneira covarde, sem ética nenhuma, pelo Flu.

...o Flu não descansou enquanto não tirou o Leandro Amaral do Vasco. Era, o Leandro Amaral, a peça mais importante do projeto "ser Vasco".


De quebra levou o pereba do Vítor (que fudeu o Flu contra a LDU, diga-se de passagem) e agora, nos últimos
tempos, o goleiro Rafael.

E agora, me aparece com esta camisa com faixa transversal????

Agora, com sua queda para a segundona, o projeto parece que será concluído.