...o Vasco quebrou o recorde de público (veio gente até de Portugal!) em todas as séries: A, B, fluminenC e D.
E Roberto Dinamite e a marca (era marca aquilo?) de material esportivo, que patrocinava (ou tentava entregar algumas vestimentas...) caíram no gosto dos torcedores.
O velho Bob "Dinamite", por causa de uma imagem sua com um sorriso sarcástico (ver no video) e da tradução da palavra "champz" (campeão), usada como deboche aos outros grandes, desculpe, "grandes" do Rio, porque o contrato deveria ser milionário...mas não o foi.
O video junta: Vasco, recorde, aniversário,"champs" ou "champz" e Dinamite...
...de quebra sacaneiam Fla e Adriano Imperador.
...os Grandes do futebol mundial chegaram, onde chegaram, sozinhos? Claro, que não! Onde há aquele drible desconcertante, não há também um PEREBA a levá-lo? Pois bem! Este Blog tem o intuito de HOMENAGEAR os anônimos PEREBAS do nosso futebol! Volta-e-meia será postado a coluna: "Perebas do Passado", onde um ex-ruindade (existe isso?) do mundo da bola será homenageado. Tudo isso sem diminuir ninguém ou desfazer quaisquer instituições, apenas o bom humor de torcedor.
Mostrando postagens com marcador champs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador champs. Mostrar todas as postagens
sábado, 19 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)