
...os Grandes do futebol mundial chegaram, onde chegaram, sozinhos? Claro, que não! Onde há aquele drible desconcertante, não há também um PEREBA a levá-lo? Pois bem! Este Blog tem o intuito de HOMENAGEAR os anônimos PEREBAS do nosso futebol! Volta-e-meia será postado a coluna: "Perebas do Passado", onde um ex-ruindade (existe isso?) do mundo da bola será homenageado. Tudo isso sem diminuir ninguém ou desfazer quaisquer instituições, apenas o bom humor de torcedor.
Mostrando postagens com marcador fla. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fla. Mostrar todas as postagens
domingo, 31 de janeiro de 2010
sábado, 19 de setembro de 2009
O Google é maior que a Globo?
Parece que sim, pois neste país nós temos o Legislativo, Executivo e o Judiciário. A 4ª força é a Globo. Superior, hierarquicamente, as outras 3.O Google é um dos poucos no mundo, que desafiam esta 4ª força. Experimentem digitar "roubalheira" pra ver o que aparece:
Um jogo do Flamengo contra o Atlético-MG de 1981, pela Libertadores da América...
Marcadores:
atlético,
Atlético-MG,
fla,
libertadores
Linguagens de Vascaínos...
...o Vasco quebrou o recorde de público (veio gente até de Portugal!) em todas as séries: A, B, fluminenC e D.
E Roberto Dinamite e a marca (era marca aquilo?) de material esportivo, que patrocinava (ou tentava entregar algumas vestimentas...) caíram no gosto dos torcedores.
O velho Bob "Dinamite", por causa de uma imagem sua com um sorriso sarcástico (ver no video) e da tradução da palavra "champz" (campeão), usada como deboche aos outros grandes, desculpe, "grandes" do Rio, porque o contrato deveria ser milionário...mas não o foi.
O video junta: Vasco, recorde, aniversário,"champs" ou "champz" e Dinamite...
...de quebra sacaneiam Fla e Adriano Imperador.
E Roberto Dinamite e a marca (era marca aquilo?) de material esportivo, que patrocinava (ou tentava entregar algumas vestimentas...) caíram no gosto dos torcedores.
O velho Bob "Dinamite", por causa de uma imagem sua com um sorriso sarcástico (ver no video) e da tradução da palavra "champz" (campeão), usada como deboche aos outros grandes, desculpe, "grandes" do Rio, porque o contrato deveria ser milionário...mas não o foi.
O video junta: Vasco, recorde, aniversário,"champs" ou "champz" e Dinamite...
...de quebra sacaneiam Fla e Adriano Imperador.
Assinar:
Postagens (Atom)




