Mostrando postagens com marcador fla. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fla. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de janeiro de 2010

Flamengo HEXA do Brasileiro

Copie e remeta estas imagens aos "amigos" rubro-negros!!!






















sábado, 19 de setembro de 2009

O Google é maior que a Globo?

Parece que sim, pois neste país nós temos o Legislativo, Executivo e o Judiciário. A 4ª força é a Globo. Superior, hierarquicamente, as outras 3.
O Google é um dos poucos no mundo, que desafiam esta 4ª força. Experimentem digitar "roubalheira" pra ver o que aparece:

Um jogo do Flamengo contra o Atlético-MG de 1981, pela Libertadores da América...


Linguagens de Vascaínos...

...o Vasco quebrou o recorde de público (veio gente até de Portugal!) em todas as séries: A, B, fluminenC e D.
E Roberto Dinamite e a marca (era marca aquilo?) de material esportivo, que patrocinava (ou tentava entregar algumas vestimentas...) caíram no gosto dos torcedores.
O velho Bob "Dinamite", por causa de uma imagem sua com um sorriso sarcástico (ver no video) e da tradução da palavra "champz" (campeão), usada como deboche aos outros grandes, desculpe, "grandes" do Rio, porque o contrato deveria ser milionário...mas não o foi.
O video junta: Vasco, recorde, aniversário,"champs" ou "champz" e Dinamite...
...de quebra sacaneiam Fla e Adriano Imperador.